E2Brasil Corretora

Proteção Educacional

Para auxiliar a continuidade dos estudos dos seus alunos, a E2BRASIL Corretora juntamente com algumas seguradoras parceiras disponibiliza um seguro direcionado as Entidades de Ensino. Com ele os alunos passam a contar com um auxilio financeiro, no caso de algum imprevisto com o responsável pelo pagamento das mensalidades escolares, dando a oportunidade de conclusão dos estudos.

Coberturas Básicas

    • Morte Por Qualquer Causa: garante o pagamento do capital segurado contratado aos beneficiários, em caso de morte do responsável financeiro pelo pagamento da mensalidade escolar.

 

    • Invalidez Total ou Permanente Total por Acidente: garante ao próprio segurado, em caso de sua Invalidez Total por Acidente pessoal coberto, o pagamento de uma indenização correspondente ao valor do capital segurado contratado.

 

    • Material Escolar: garante ao beneficiário o reembolso limitado ao valor do Capital Segurado para auxílio na compra do material escolar, em caso de Morte do Segurado ou Invalidez Permanente Total por Acidente ou Invalidez Funcional Permanente Total por Doença, exceto se decorrente de riscos excluídos das condições contratuais do plano de segurado.

 

    • Perda de Renda por Desemprego (Empregados Regidos pela CLT): caso o responsável financeiro pelo pagamento das mensalidades seja demitido sem justa causa e, desde que comprove permanência mínima de 12 meses contínuos com o mesmo empregador, será indenizado um valor correspondente de 3 até 6 mensalidades, dependendo da opção contratada.

 

    • Incapacidade Física Temporária por Acidente (Profissional Liberal) : garante, caso o responsável financeiro pelo pagamento das mensalidades esteja impedido de exercer sua atividade profissional por um período superior a 15 dias, causado por acidente coberto, uma indenização do valor correspondente de 3 até 6 mensalidades, dependendo da opção contratada.

 

 

Perguntas Frequentes1) Quais as entidades de ensino que podem contratar o Seguro de Proteção Educacional?
R: Escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior.

2) Qual o público alvo de produto?
R: O responsável financeiro pelo pagamento da mensalidade escolar do aluno.

3) A adesão ao seguro (pode ser facultativa (opcional)?
R: Não, É necessário que a adesão do seguro seja compulsória, ou seja, participação de 100% dos responsáveis financeiros.

4) Como é obtida a Importância Segurada do segurado (responsável financeiro)?
R: A Importância Segurada individual será obtida através de multiplicação da quantidade de meses faltantes para conclusão do ciclo escolhido, versus a mensalidade do aluno.

5) Qual é o limite máximo de idade para adesão ao seguro?
R: 65 (sessenta e cinco) anos